top of page

FAQ

  • Vocês possuem loja física?
    Não temos loja física. Somos um e-commerce com envio para todo Brasil.
  • Vocês enviam para todo Brasil?
    Trabalhamos com entrega via Correios. Enviamos para todo o Brasil via PAC ou Sedex.
  • Como calcular o prazo e o valor do frete para minha cidade?
    Você pode calcular o frete diretamente com seu CEP após selecionar os produtos desejados.
  • Quanto tempo vocês demoram para postar um pedido?
    Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, faremos o possível para postar o seu pedido o quanto antes, variando de 2 a 10 dias úteis dependendo do produto. Mas fique tranquilo, você receberá um e-mail assim que seu pedido for postado. Caso prefira, entre em contato conosco através do Whatsapp (11) 95792-1889.
  • Quais são as formas de pagamento?
    Aceitamos Cartão de Crédito, à vista ou em até 5 (cinco) vezes sem juros e Boleto à vista.
  • Fiz o pagamento via boleto, quando meu pedido será aprovado?"
    Depois do pagamento, o banco leva cerca de 2 (dois) dias úteis para confirmar o pagamento via boleto. Então, não se preocupe se ainda estiver neste prazo.
bottom of page